Topo

Collaço ganha sequência no Náutico e elogia o jovem Douglas Santos

Collaço ganhou mais uma oportunidade por conta da convocação de Douglas Santos - Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás
Collaço ganhou mais uma oportunidade por conta da convocação de Douglas Santos Imagem: Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/05/2013 17h34

Bruno Collaço terá sua segunda oportunidade seguida de iniciar uma partida pelo Náutico na quarta, às 20h30, quando a equipe encara o Ypiranga, nos Aflitos, pelo segundo jogo da decisão do terceiro lugar. O lateral esquerdo irá substituir Douglas Santos, que foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20.

Ele já tinha sido lembrado por Silas na primeira partida no sábado. Mesmo com a oportunidade, o jogador de 22 anos procurou elogiar seu companheiro de posição.

“O Silas me deu muitas oportunidades quando trabalhamos juntos no Grêmio. Fiquei feliz pela convocação do Douglas porque ele merece essa chance. Somado a isso, estou satisfeito por poder jogar mais uma vez”, disse Collaço, ao site oficial do clube.

O atleta avaliou como positiva sua atuação no empate com o Ypiranga em 1 a 1, sábado, no Lacerdão. “Acho que a partida foi boa mesmo com o time tendo jogado mal nos primeiros vinte minutos. Felizmente a gente acertou nosso melhor jogo e acho que dentro do possível consegui ajudar o time”, avaliou.

O atleta pertence ao Grêmio até dezembro de 2014 e está emprestado para o Náutico. Seu vínculo com o clube pernambucano termina no final deste ano.