Topo

Léo Moura aparece no BID e vai estrear pelo Santa no clássico de domingo

Léo Moura deve ser titular no meio-campo do Santa Cruz no domingo - Divulgação / Santa Cruz
Léo Moura deve ser titular no meio-campo do Santa Cruz no domingo Imagem: Divulgação / Santa Cruz

Do UOL, em São Paulo

18/03/2016 13h31

Léo Moura já está à disposição do técnico Marcelo Martelotte para estrear pelo Santa Cruz. O experiente jogador teve seu nome publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, desta forma, pode fazer sua primeira partida com a camisa coral no clássico contra o Náutico, neste domingo, no Arruda, pelo hexagonal do Campeonato Pernambucano.

O novo reforço coral mandou um recado em vídeo convocando os torcedores para o dérbi: "Alô torcida mais apaixonada do Brasil. Domingo é minha estreia aqui, no Arruda, contra o Náutico, e eu espero que todos vocês comparecessem em peso para poder ajudar a nossa equipe e ver a minha estreia, que vai ser muito importante para mim e para vocês também”.

Além de Léo Moura, outro recém-contratado, o volante Uillian Correia, também teve seu nome publicado no BID e poderá ser utilizado por Martelotte no ‘clássico das emoções’.

A expectativa é que Léo Moura, que já treina com o grupo desde a semana passada, seja até titular no clássico. Já o ex-cruzeirense Uillian Correia, que trabalho com o elenco desde a última quinta, deve iniciar o clássico no banco de reservas.

A regularização dos dois atletas acontece ‘nos acréscimos’, no último dia de inscrições para o Campeonato Pernambucano.

Santa Cruz e Náutico se enfrentam pela oitava rodada do hexagonal. O time de Léo Moura é o quarto colocado, com oito pontos, e precisa da vitória para não correr o risco de deixar a zona de classificação para as semifinais. Já a equipe alvirrubra aparece na liderança com 16 pontos.