Salgueiro vence Náutico por 2 a 0 e abre vantagem no Pernambucano

Do UOL, em São Paulo

Neste sábado (18) o Salgueiro mostrou mais uma vez que não está na liderança do Campeonato Pernambucano por acaso. Recebendo o Náutico no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará foi melhor e merecidamente venceu por 2 a 0 com gols de Willian Lira e Levi.

O resultado deixa o Salgueiro em ótimas condições, com 16 pontos na liderança, quatro à frente do vice-líder Santa Cruz a três rodadas do final da segunda fase. No domingo que vem (26), o Carcará pega o Central. Já o Náutico tenta se recuperar na Copa do Nordeste, contra o Uniclinic-CE, nesta quarta-feira (22). No Estadual, o Timbu, que tem 11 pontos, tem como próximo adversário o Belo Jardim.

O primeiro tempo foi todo do Salgueiro, que criou três boas chances antes de abrir o placar com Willian Lira a três minutos do intervalo. Na etapa final foi o Náutico quem deu as cartas e quase empatou em cobrança de falta de Alison, que mandou na trave. O melhor momento do Timbu terminou no gol de Levi, que encobriu o goleiro Tiago Cardoso  aos 37 minutos para fazer o segundo do Carcará e decidir o jogo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos