UOL Esporte Campeonato Português
 
10/04/2010 - 10h04

Portugueses se interessam por Victor, do Grêmio, e Diego Souza, do Palmeiras

Das agências internacionais*
Em Lisboa (POR)

O Benfica está interessado em tirar o goleiro Victor do Grêmio, de acordo com informações publicadas pelo diário esportivo luso A Bola. O mesmo jornal revela neste sábado que Diego Souza é alvo do Sporting. O meia, de 24 anos, estaria avaliado em sete millones de euros pelo Palmeiras, mas os dirigentes portugueses estimam que o negócio pode sair com uma proposta pela metade deste valor.

Sobre o goleiro do Grêmio, A Bola entrevistou Fabio Melo, representante do brasileiro, que disse que Victor “se anima com a possibilidade” de se transferir para Portugal e defender. Diego Souza é alvo antido do Sporting e a possibilidade da contratação ganhou força na imprensa lusa após declarações de Galeano, que admitiu a saída do meia.

O agente de Victor ressalta que a ida do goleiro gremista para o Benfica pode ser realizada somente em julho ou agosto. A Bola assegura que o Benfica já decidiu “aumentar a qualidade” da defesa da equipe e um goleiro é prioridade, já que é quase certo que o time português participará da Liga de Campeões da próxima temporada.

Victor, de 27 anos e 1,93 metros de altura, tem se destacado no Grêmio e já recebeu chances na seleção brasileira. Julio César, também brasileiro e titular do Benfica, sofreu um traumatismo craniano durante a partida da sua equipe contra o Liverpool e teve que ficar internado em um hospital da Inglaterra.

Em seu regresso a Lisboa, Julio César disse que “não se lembra de nada do jogo” e que sente “muitas dores de cabeça”. Os médicos recomendaram “repouso absoluto” para o brasileiro nos próximos dias.

* Atualizada às 11h33

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host