FNF antecipa jogos de ABC e América-RN no Campeonato Potiguar

Do UOL, no Rio de Janeiro

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) alterou nesta segunda-feira alguns jogos da Copa Cidade de Natal. As partidas envolvendo ABC x Santa Cruz e Alecrim x Baraúnas, que são válidos pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar serão antecipados para quarta-feira, às 20h. Os dois confrontos seriam disputados inicialmente no final de semana.

Segundo informações da Tribuna do Norte, as partidas serão disputadas no mesmo horário porque envolvem interesses diretos na luta pela terceira vaga na Copa do Brasil de 2015. As quatro equipes não tem mais chances de se sagrarem campeãs do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Somado a isso, a FNF ainda definiu as datas das duas partidas finais do América-RN no segundo turno. O time da capital enfrenta o Potiguar de Mossoró no sábado, às 20h, no Nogueirão. Antes disso, a equipe encara o Corintians na quarta-feira, às 20h, no Marizão.

Inicialmente, a partida contra o Potiguar estava marcada para quarta-feira. No entanto, o confronto precisou ser alterado porque o time de Mossoró enfrenta a Portuguesa no mesmo dia pela Copa do Brasil. Por fim, a partida entre Potiguar x Globo será disputada dia 16, às 20h, no Nogueirão. Esse jogo tinha sido marcado anteriormente para domingo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos