Mauricio Stycer

Com 57 pontos, jogo registra audiência abaixo da partida com a Costa Rica

Antonio Calanni/AP
Paulinho encobre o goleiro Vladimir Stojkovic e faz gol do Brasil contra a Sérvia Imagem: Antonio Calanni/AP
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Colunista do UOL

27/06/2018 17h32Atualizada em 28/06/2018 12h10

Dados do Ibope indicam que a audiência do jogo entre Brasil e Sérvia nesta quarta-feira (27) foi um pouco inferior à registrada na sexta-feira (22), quando a seleção venceu a Costa Rica.

Entre 15h e 16h51, tempo de bola rolando, a Globo registrou 57 pontos (com 82% dos aparelhos ligados na emissora) em São Paulo. Este resultado é 375% superior à média da emissora nas últimas quatro quartas-feiras. Com 58 pontos, o jogo Brasil e Costa Rica foi a maior audiência da Globo com futebol desde 2006.

No Rio, a emissora alcançou 57 pontos (com 82% de share), um resultado 307% superior à média do horário nas últimas quatro semanas. Foi um resultado superior à audiência das outras duas partidas da seleção na Copa.

Esses dados são prévios e podem sofrer alteração nesta quinta-feira (28), quando o Ibope divulgar os números consolidados.

Alemanha x Coreia do Sul

A partida que determinou a eliminação da Alemanha da Copa rendeu à Globo 22 pontos de audiência, e 49% de “share”, entre 11h e 12h58 (tempo de bola rolando), um crescimento de 100% em relação às últimas quatro quartas-feiras, em São Paulo. No Rio, o jogo teve audiência de 25 pontos, com 54% de share, um crescimento de 79% em relação as últimas quatro quartas.

Cada ponto do Ibope em São Paulo equivale a 201.061 indivíduos. No Rio, equivale a 118.472 pessoas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Mauricio Stycer

Topo