Topo

Copa 2018

Confira a evolução de Messi, CR7 e outros atletas através de álbuns da Copa

Do UOL, em São Paulo

02/04/2018 04h00

Quem disse que figurinha repetida não tem valor? Imagina, então, aparecer em quatro álbuns seguidos da Copa do Mundo? O UOL Esporte reuniu alguns jogadores das principais seleções nacionais que aparecem nos livros ilustrados desde 2006 ou 2010.

Confira os jogadores que se repetiram em álbuns

  • Cristiano Ronaldo

    O que você faria se estivesse no lugar deles? Dar um tapa no visual para aparecer cada vez melhor na foto das figurinhas pode ser uma delas. Esse é o caso de Cristiano Ronaldo. Vaidoso assumido, é possível notar grande diferença na aparência do craque português, que aparece no álbum desde a Copa de 2006 (Alemanha).

  • Sergio Ramos

    Hoje com 32 anos de idade e no álbum da Copa de 2018 (Rússia), Sergio Ramos virou figurinha em 2006 (Alemanha), quando tinha apenas 20 anos de idade. Nessa época do Mundial da Alemanha, o espanhol ainda tinha cabelos compridos e pouca barba.

  • Lionel Messi

    Lionel Messi também aparece nos álbuns desde 2006, quando tinha 19 anos de idade. Hoje, aos 30 anos, o craque argentino segue uma das principais figurinhas da Argentina.

  • Hugo Lloris

    Na seleção da França, o jogador que mais aparece nos últimos tempos é o goleiro Hugo Lloris. No caso do arqueiro, ele aparece desde 2010, no álbum da Copa da África do Sul e até hoje, em 2018, é figurinha garantida.

  • Miroslav Klose

    O caso da Alemanha é um pouco curioso. Um dos jogadores mais recorrentes em álbuns é Miroslav Klose. Ele aparece nos livros ilustrados desde o ano de 2006 (Alemanha) representando a seleção da Alemanha. Mas como pode aparecer em 2018 se já está aposentado? No álbum do Mundial da Rússia, ele está na sessão de jogadores lendários.

  • Daniel Alves

    E o Brasil? Daniel Alves é um dos mais recorrentes. O lateral do Paris Saint-Germain virou figurinha desde 2010 e aproveitou para mudar o visual nas fotos também.

Copa 2018