Copa 2018

Neymar e Coutinho preocupam seleção por dores na coxa e serão avaliados

Franck Fife/AFP
Neymar comemora gol pelo PSG contra o Anderlecht Imagem: Franck Fife/AFP

João Henrique Marques e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Paris (FRA)

05/11/2017 12h11

A seleção brasileira tem algumas preocupações para o início de preparação visando os amistosos contra Japão e Inglaterra. Nomes de peso como Neymar e Philippe Coutinho têm problemas musculares e serão avaliados pela comissão médica nesta segunda-feira (6), quando se apresentarem a Tite em um hotel em Paris.

O craque do PSG tem um edema na coxa esquerda e já desfalcou o time no jogo do último sábado (5), contra o Angers, pelo campeonato francês. Neymar se apresentou no CT da equipe durante o fim de semana para um tratamento intensivo.

Coutinho também tem problemas musculares na coxa e desfalcou o Liverpool nós dois últimos jogos do Campeonato Inglês.

Ambos são aguardados pela comissão técnica da seleção nesta segunda-feira. Ainda que não apresentem condições para o jogo da próxima sexta (10), contra o Japão, a ideia é que os dois estejam à disposição para o duelo contra a Inglaterra, no dia 14.

Com poucos amistosos até o Mundial da Rússia, em 2018, Tite não pretende abrir mão de seus titulares, caso os mesmos estejam em condições para atuar.

Outro nome que sofre com problemas musculares é Diego, do Flamengo. O meia inclusive foi sacado do jogo do Rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (5). O atleta faz tratamento intensivo e se apresenta à seleção para a atividade da próxima terça-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo