Copa 2018

Inglaterra tem mais três baixas para amistosos contra Brasil e Alemanha

Reuters / Lee Smith
Sterling, do Manchester City, está lesionado e não encara o Brasil Imagem: Reuters / Lee Smith

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 10h25

A seleção inglesa tem novos problemas para os amistosos contra Alemanha e  Brasil, marcados para 10 e 14 de novembro, respectivamente. Raheem Steerling e Fabian Delph, do Manchester City, e Jordan Henderson, do Liverpool, estão contundidos e desfalcarão o time para as partidas.

A Inglaterra já havia tido outras duas baixas para os amistosos de fim de ano: Harry Kane e Harry Winks, ambos do Tottenham, também cortados por lesão.

Além deles, o meia Dele Alli, que também atua no Tottenham, já havia sido excluído da lista de convocados. Para o seu lugar, Southgate chamou o zagueiro Michael Keane, do Everton.

Kane sentiu dores na partida do último domingo, após um choque com o volante Tim Fosu-Mensah, do Crystal Palace. Ele foi substituído aos 77 minutos para ser poupado, de acordo com o Pochettino, devido à sequência de jogos. O Tottenham venceu a partida por 1 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo