Copa 2018

Com esposa grávida do 3º filho, Messi ainda sonha em ser pai de menina

Reprodução/Instagram/leomessi
10.jul.2017 - Filhos de Messi com Antonella Roccuzzo, Thiago e Mateo acompanharam os pais em sua lua de mel Imagem: Reprodução/Instagram/leomessi

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 19h56

Próximo de ser pai pela terceira vez, Lionel Messi já faz planos para aumentar a família. O craque do Barcelona gostaria de ter uma menina na família que formou com Antonella Roccuzzo.

Nesta quarta-feira, após treinamento da seleção argentina em Moscou, onde disputará amistoso contra a Rússia, no sábado, o jogador confirmou que o novo herdeiro também será um menino, mas o nome ainda não foi escolhido pelo casal.

"A fábrica dos Messi será fechada (após essa gravidez)?", perguntou um jornalista em bate-papo com o atacante. "Com certeza, depois tentaremos uma menina", respondeu o camisa 10.

Messi e Antonella são pais de Thiago, de 5 anos, e Mateo, de 2. A esposa do jogador revelou a gravidez em outubro, em foto publicada em seu perfil no Instagram.

 

Familia de 5❤️❤️❤️❤️❤️ #blessed

Uma publicação compartilhada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo