Copa 2018

Doente, Toni Kroos deve ser poupado de amistoso entre Alemanha e Inglaterra

Felipe Trueba/EFE
O goleiro Ter Stegen e o meia Toni Kroos vestem o novo uniforme da seleção da Alemanha Imagem: Felipe Trueba/EFE

Do UOL, em São Paulo

09/11/2017 12h52

O meia Toni Kroos pode desfalcar a Alemanha no amistoso desta quinta-feira (10), em Wembley, contra a Inglaterra. Doente, o jogador do Real Madrid participou apenas do aquecimento do treino desta quarta (9) e deve ser poupado pelo técnico Joachim Löw.

O treinador dos atuais campeões mundiais explicou a situação de seus jogadores em uma entrevista coletiva após a atividade. “Boateng não vai jogar. Toni Kroos estava doente ontem (terça-feira) e só aqueceu hoje. Eu posso deixa-lo descansar no jogo. Não vou arriscar”, declarou o treinador.

“Alguns jogadores como Toni Kroos e Mats Hummels são partes integrais da nossa formação se eles estão sem lesões”, completou o técnico.

A situação do atleta do Real Madrid, no entanto, não é grave pelas informações passadas pela comissão técnica alemã. Ele deve estar apto para encarar a França na próxima terça-feira (14) e o Atlético de Madri no sábado seguinte (18), no clássico da capital espanhola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo