Copa 2018

Tite confirma seleção "mista" em último treino antes de jogo em Lille

Pedro Martins / MoWA Press
Neymar será titular contra o Japão Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

João Henrique Marques e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Lille (França)

09/11/2017 07h45

Tite não é de mistérios na hora da escalação. E nesta quinta-feira (9) não foi diferente. Mesmo com apenas 15 minutos do treino em Lille (França) aberto para a imprensa, ele confirmou o time que enfrentará o Japão na sexta (10), no estádio Pierre-Mauroy.

Após um leve aquecimento, o treinador distribuiu os coletes de titulares mais uma vez para Alisson; Danilo, Jemerson, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

A escalação confirma um time praticamente misto para o primeiro dos amistosos na Europa, visto que Daniel Alves, Miranda, Marquinhos, Renato Augusto e Paulinho foram sacados para que Tite fizesse testes na seleção. Além deles, o lesionado Philippe Coutinho dá lugar a Willian.

Coutinho praticamente recuperado

Coutinho, aliás, superou a fase de treinamento separado e fisioterapia para se juntar ao grupo no treinamento tático. Recuperado de dores na coxa, ele ficará à disposição da comissão técnica para o amistoso da próxima terça (14), contra a Inglaterra, em Londres.

Já Diego, do Flamengo, também com dores na coxa, ainda realiza tratamento para tentar entrar em campo na próxima semana. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo