Copa 2018

CBF anuncia venda de ingressos para reencontro com a Alemanha após 7 a 1

Jamie McDonald/Getty Images
Thomas Muller, livre de marcação, abre o placar para a Alemanha na semifinal da Copa de 2014 Imagem: Jamie McDonald/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/02/2018 18h25

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no início da noite desta sexta-feira a abertura da venda de ingressos para o amistoso entre Brasil e Alemanha, marcado para 27 de março, em Berlim. É o primeiro reencontro da seleção com os alemães desde a fatídica derrota por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Quem se interessar em adquirir uma entrada e viajar à capital alemã pode comprar o bilhete por intermédio do site da federação alemã – o link pode ser acessado aqui. As entradas estão disponíveis entre 10 e 100 euros (R$ 40 e R$ 400).

O jogo contra a Alemanha é o último da equipe de Tite antes da convocação final para a Copa do Mundo da Rússia. No dia 23, o time pentacampeão mundial encara a Rússia, em Moscou, no estádio da decisão do Mundial (Luzhniki).

Tite convoca o grupo para os dois amistosos no próximo dia 2. A lista deve contar com a grande base dos 23 que estarão no Mundial.

Adversária no último compromisso antes da convocação derradeira para a Copa, a Alemanha lidera o ranking da Fifa com 1602 pontos contra 1483 do Brasil, vice-líder na classificação atualizada mensalmente pela entidade máxima do futebol mundial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo