Copa 2018

Cueva cita conversas com Gareca e Dorival: 'Agora estou mais tranquilo'

El Bocón/Reprodução
Jornal El Bocón cita encontro entre Ricardo Gareca e Christian Cueva no Brasil Imagem: El Bocón/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 18h27

Christian Cueva fez seu retorno ao São Paulo no último sábado, em jogo contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. Em campo, fez um gol de pênalti e pediu desculpas à torcida ao comemorar. Fora dele, ganhou elogios dos companheiros.

No período em que esteve fora do elenco, conversou com seus dois treinadores: Dorival Júnior, no São Paulo, e Ricardo Gareca, na seleção peruana. Pensando na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Gareca esteve no Brasil e se encontrou com o atleta para falar sobre os problemas no início da temporada.

“Todo técnico sempre vai querer o melhor para um jogador. Aconteceram coisas comigo e eu conversei com os dois”, disse Cueva, em declarações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal esportivo peruano El Bocón “Agora estou mais tranquilo. Só quero jogar e dar o melhor para o grupo. Falo com as pessoas com quem tenho que falar e ponto”, completou.

Nas próximas semanas, Cueva quer voltar a jogar em seu mais alto nível – não apenas pelo São Paulo, mas também pela seleção peruana. Antes da estreia no Mundial, em junho, o país faz amistosos contra Croácia e Islândia.

“Tenho um carinho muito especial por Ricardo Gareca. O que ele quer é que todo jogador foque em jogar, em trabalhar. As coisas que aconteceram comigo, eu tenho que corrigir. Com o tempo, oferecerei coisas melhores para meu clube; depois, deixo tudo nas mãos de Deus”, disse o meia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo