Copa 2018

Rival na Copa de 2018, técnico pede que Messi 'não se esforce muito'

Mike Hewitt/Getty Images
Heimir Hallgrimsson sugeriu que camisa 10 da Argentina relaxe na estreia - justamente contra a Islândia Imagem: Mike Hewitt/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 17h04

A Islândia terá uma estreia difícil na Copa do Mundo de 2018: em 16 de junho, pela primeira rodada do Grupo D, a estreante enfrentará a Argentina na Otkritie Arena, estádio do Spartak Moscou.

Diante do desafio, o técnico dos islandeses tem um pedido a fazer a Lionel Messi, principal opção ofensiva da equipe rival. Em uma “importante mensagem”, brincou a Fifa nas redes sociais, Heimir Hallgrimsson pediu para o astro do Barcelona pegar leve no jogo.

Perguntado sobre o que diria a Messi, Hallgrimsson fez piada.

“Bem, é a primeira partida (das duas seleções) no torneio. Haverá muito mais pela frente. Assim, diria para que ele relaxe no primeiro jogo. Não se esforce muito”, disse o treinador, rindo.

O Grupo D da Copa do Mundo de 2018 conta ainda com Croácia e Nigéria. Os dois primeiros classificados pegam, respectivamente, vice-líder e líder do Grupo C (França, Austrália, Peru e Dinamarca) nas oitavas de final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo