Copa 2018

Dedé defende Neymar de críticas: "É um recalque ridículo"

Bruno Domingos/MOWA PRESS
Dedé e Neymar em treino da seleção brasileira Imagem: Bruno Domingos/MOWA PRESS

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 16h09

O zagueiro Dedé saiu em defesa de Neymar. Em entrevista ao canal do Youtube “Pilhado”, o jogador do Cruzeiro afirmou que as críticas ao atacante do PSG são “recalque”.

“Não entendo por que o pessoal critica o Neymar por ter chegado nesse patamar. Acho muito feio. É um recalque ridículo. Moleque chegou lá por méritos, carisma, não só pelo futebol que ele apresenta”, afirmou.

A resposta de Dedé surgiu após o apresentador Thiago Asmar citar a vida badalada de Neymar fora dos gramados, com amizade com Justin Bieber e Kobe Bryant.

“Olha o Messi. Com certeza deve conhecer os caras, mas no caso do Neymar você vê que os caras têm um carinho... é querido. Não tem nada de marra, totalmente ao contrário”, continuou.

Dedé e Neymar conviveram juntos na seleção brasileira, ainda quando Mano Menezes estava no comando. As consecutivas lesões no joelho, contudo, impediram a continuidade do zagueiro na seleção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo