Copa 2018

Estrela da Islândia se lesiona na Inglaterra e pode perder a Copa

AFP PHOTO / TOBIAS SCHWARZ
Gylfi Sigurdsson, da Islândia, pode perder a Copa do Mundo por uma lesão no joelho Imagem: AFP PHOTO / TOBIAS SCHWARZ

EFE

12/03/2018 12h15

O meia-atacante islandês Gylfi Sigurdsson, do Everton, pode ficar fora da Copa do Mundo da Rússia 2018 devido a uma lesão no joelho. Em um breve comunicado divulgado nesta segunda-feira, clube inglês informou que o jogador "será tratado nesta mesma tarde por um especialista".

"Gylfi Sigursson será tratado por um especialista nesta tarde para determinar um tempo de recuperação para a lesão de joelho que sofreu no sábado durante a vitória sobre o Brighton, em Goodison Park", informou o clube.

"Tudo indica que o jogador da seleção islandesa ficará fora dos gramados durante várias semanas. No entanto, não poderemos determinar um tempo de ausência específico até que seja tratado pelo especialista", acrescenta a nota.

Sigurdsson, que chegou no ano passado ao Everton vindo do Swansea City por 45 milhões de libras - recorde do clube -, sofreu uma pancada no joelho na vitória sobre o Brighton, embora tenha ficado em campo durante os 90 minutos.

Se os piores prognósticos se confirmarem, o talentoso meia-atacante perderá o resto da temporada e será séria dúvida para a Copa do Mundo.

A Islândia, que fará sua primeira participação em Mundiais, está no Grupo D, ao lado de Argentina, Croácia e Nigéria.

A seleção dirigida por Heimir Hallgrímsson estreia no dia 16 de junho contra a Argentina, em Moscou, antes de enfrentar a Nigéria, em Volgogrado (22 de junho), e a Croácia, em Rostov (26 de junho). 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo