Copa 2018

Fifa anuncia mais de 1,3 milhão de ingressos vendidos para a Copa

SERGEI KARPUKHIN/Reuters
Imagem: SERGEI KARPUKHIN/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/03/2018 13h35

A Fifa anunciou nesta segunda-feira a nova parcial sobre a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2018. De acordo com a entidade máxima do futebol mundial, os torcedores compraram pouco mais de 1,3 milhão de bilhetes para os jogos da competição mais importante do calendário futebolístico após a terceira fase de comercialização. A venda começou em setembro de 2017.

A entidade fez o novo balanço para anunciar a quarta fase de vendas de ingressos, agora sem sorteio para os fãs. A partir desta terça-feira, interessados podem adquirir as entradas restantes por intermédio do tickets.fifa.com

Apenas duas partidas, segundo a Fifa, estão com ingressos esgotados. Além da decisão em Moscou (15 de julho), o jogo entre Argentina x Islândia (16 de junho), partida de estreia de Lionel Messi e companhia na Copa, não possuem mais entradas – somente em caso de desistência de torcedores ou patrocinadores, os bilhetes voltam ao mercado.

Em comunicado repassado na tarde desta segunda, a Fifa também divulgou um censo dos países que mais adquiriram ingressos. Obviamente, os russos lideram com quase 198 mil entradas compradas.

O Brasil aparece na terceira posição com 24,6 mil ingressos vendidos; a Colômbia surge como a vice-líder neste quesito, com mais de 33 mil torcedores garantidos no Mundial. Peru (22 mil), Alemanha (21 mil), Estados Unidos (20 mil), México (18 mil), Austrália (15 mil), Argentina (15 mil), Inglaterra (14 mil) e Polônia (13 mil) fecham o top-10 de estrangeiros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo