Copa 2018

Willian José vibra com convocação: "Orgulho em voltar a vestir essa camisa"

Divulgação/LaLiga
Willian José é um dos destaques da Real Sociedad no Campeonato Espanhol Imagem: Divulgação/LaLiga

LancePress

12/03/2018 13h42

Uma das surpresas do técnico Tite na lista da Seleção Brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, o atacante Willian José comemorou a sua primeira convocação para a equipe principal. O jogador da Real Sociedad acumula passagens pelas categorias de base da equipe nacional.

"Um dia especial na minha carreira! Agradeço, primeiramente, a Deus por esta convocação para a seleção brasileira. Agradeço a minha família, staff, amigos, ao Real Sociedad, companheiros de clube e os nossos torcedores por este grande momento. Seguir trabalhando firme e com dedicação para me apresentar bem e representar o nosso país. Orgulho e muita satisfação em voltar a vestir esta camisa", celebrou o atacante.

O técnico Tite explicou o motivo por ter levado Willian José para os amistosos. O treinador afirma que tanto o atacante como Anderson Talisca, do Besiktas, agregam novas características ao grupo.

"Todos os atletas continuam sendo avaliados, e grandes momentos como os de Willian José e Talisca, que trazem componentes diferentes, serão considerados. Willian José faz duas grandes temporadas na Real Sociedad, desenvolvimento grande como atleta, com jogo combinado", afirmou Tite.

"O objetivo é ter opções de jogadores com características diferentes. É um pivô, mas tem mobilidade. Ele é alto, mas se movimenta e cabeceia muito bem. Tem números bons em campeonatos importantes. Assim como o Jô, ou algum outro no Brasil que possa ter essa característica e te permita um acréscimo", completou.

O Brasil encara a Rússia, em Moscou, no dia 23 de março. O confronto contra a Alemanha está marcado para o dia 27, em Berlim.

Willian José vem se destacando na Real Sociedad desde que chegou ao clube, em 2016. Até o momento, são 64 jogos e 31 gols marcados, além de contribuir com nove assistências.

Sem Neymar, Tite leva Talisca e W. José para jogos contra Rússia e Alemanha

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo