Copa 2018

Maluma apresenta uma das músicas da Copa do Mundo da Rússia

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/03/2018 13h12

A Copa do Mundo da Rússia tem voz – ou pelo menos começa a ter. Na noite da última quarta-feira, o fenômeno do reggaeton Maluma lançou a versão latino-americana da música Colors, tema da Coca-Cola para o Mundial e uma das músicas oficiais da competição mais importante do calendário futebolístico. A apresentação ocorrida em Miami foi transmitida pela empresa por intermédio das redes sociais.

Fenômeno musical na América do Sul e reconhecido popularmente no Brasil após gravar com Anitta, o cantor colombiano apresentou a parte em espanhol da música gravada pelo americano Jason Derulo. Ainda não há uma versão em português do tema da Coca-Cola, tratada pela Fifa como uma das canções oficiais da Copa do Mundo.

A megaempresa americana de bebidas patrocina o Mundial desde 1978. Desde a Copa de 2010, a Coca-Cola investiu em ter um tema oficial, chancelado pela Fifa. Na África do Sul, o cantor somaliano K'naan fez sucesso mundial com a música 'Wavin’ Flag', em que contou com a parceria de will.i.am e David Guetta.

Já no Brasil, 'The World Is Ours', de David Correy e Monobloco, deu voz aos comerciais da patrocinadora e tocou nos 12 estádios espalhados pelo país. A versão em português contou com a participação da paraense Gaby Amarantos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo