Copa 2018

A três meses da Copa, seleção chega à Rússia sem assédio e com -8° C

Lucas Figueiredo/CBF
Tite e Jesus se abraçam na chegada da seleção em Moscou Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Danilo Lavieri e Dassler Marques

Do UOL, em Moscou

18/03/2018 15h48

Com amistoso marcado contra a anfitriã Rússia para a próxima sexta-feira (23), às 13h (de Brasília), a primeira parte da delegação da seleção brasileira chegou à capital Moscou neste domingo (18). A discrição, apesar da proximidade da Copa do Mundo, foi total. O Brasil ainda encara a Alemanha no próximo dia 27, às 15h45 (também de Brasília), em Berlim.

Sob temperatura de -8° C e de noite, a comissão técnica e os primeiros jogadores não tiveram qualquer tipo de assédio. Nenhum torcedor recepcionou a seleção, hospedada no luxuoso Hotel Radisson Royal.

Além da comissão de Tite, chegaram os seguintes atletas: Renato Augusto, Willian José, Neto, Alex Sandro, Douglas Costa, Fernandinho, Ederson e Gabriel Jesus. Ainda são esperados para este domingo (no horário brasilerio) os “ingleses” Firmino e Willian, além de Alisson.

Novidade da lista de Tite, o atacante Willian José destacou seus números na Espanha. “São 18 gols, mas as pessoas falam sobre cinco anos atrás”, comentou o destaque da Real Sociedad.

Ainda sem todos os 25 convocados por Tite, o Brasil faz seu primeiro treinamento na Rússia na tarde de segunda, no Centro de Treinamento do Spartak Moscou, às 9h30 (de Brasília, 15h30 do horário local).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo