Copa 2018

Ronaldo fala sobre Copa: 'no Brasil, ser vice ou último é a mesma coisa'

Eddie Keogh/Reuters
Imagem: Eddie Keogh/Reuters

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 12h43

Ronaldo está na Austrália para promover exposição do Real Madrid na Oceania. O Fenômeno disse que a conquista da Copa do Mundo é algo sonhado pelo povo brasileiro e que qualquer outro resultado não será bem aceito no país.

"Nós, brasileiros, sempre esperamos que a seleção ganhe [a Copa do Mundo]. Qualquer outro resultado, eles nos 'matam' lá [no Brasil]", disse Ronaldo, com bom humor.

"Ser o segundo ou o último é a mesma coisa para os brasileiros. Existe enorme pressão e nós sabemos disso", complementou o ex-atacante.

Sobre o selecionado, Ronaldo se diz bastante otimista. Ele afirma que a chegada de Tite fez o time crescer de produção, acrescentando que jogadores mantiveram boa regularidade, mesmo aqueles que atuam no futebol chinês, caso de Renato Augusto.

O Fenômeno disse que a presença de Neymar será determinante para que o Brasil alcance o hexacampeonato.

"Algumas equipes sempre estarão cotadas para a final, como a Alemanha, Espanha e França. Todas elas são muito fortes. Vamos ver. Eu acredito que o Brasil possa ganhar novamente".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo