Copa 2018

Suárez marca 50º gol pelo Uruguai em vitória sobre República Tcheca

@Uruguay/Twitter
Imagem: @Uruguay/Twitter

Michael Church

Da Reuters, em Hong Kong

23/03/2018 21h04

Luis Suárez se tornou o primeiro jogador a marcar 50 gols pela seleção do Uruguai nesta sexta-feira, quando o atacante do Barcelona marcou de pênalti gol que levou o Uruguai à final da Copa da China com o País de Gales depois de ganhar por 2 a 0 da República Tcheca.

Suárez colocou a bola no alto da rede da marca do pênalti aos 10 min após ter sido derrubado na área pelo goleiro tcheco Jiri Pavlenka. Edinson Cavani garantiu a vitória oito minutos antes do intervalo com um espetacular gol de bicicleta.

"O time galês fez um progresso notável nos últimos anos e eles têm jogadores renomados internacionalmente", disse o técnico do Uruguai, Óscar Tabárez. "Mas isso é uma oportunidade para nós e a final não será um jogo fácil. Será um teste difícil para nós."

O País de Gales chegou à final ganhando de 6 a 0 da anfitriã China na quinta-feira, com Gareth Bale marcando três vezes para se tornar maior artilheiro da história da seleção galesa.

O Uruguai está usando o torneio como preparação para a Copa do Mundo deste ano, na qual o país sul-americano enfrentará a anfitriã Rússia, a Arábia Saudita e o Egito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo