Copa 2018

Adversária da Alemanha na Copa, Coreia do Sul perde para Irlanda do Norte

Reuters/Jason Cairnduff
Son, estrela do Tottenham, não conseguiu ajudar a sua seleção a sair com a vitória neste sábado Imagem: Reuters/Jason Cairnduff

EFE

24/03/2018 15h34

A seleção da Coreia do Sul, integrante do grupo F da Copa do Mundo, que tem a Alemanha, perdeu de virada para a Irlanda do Norte, que não vai ao torneio, por 2 a 1, em amistoso disputado no estádio Windsor Park, em Belfast.

Os visitantes saíram na frente aos 7 minutos do primeiro tempo, quando o meia Kwon Chang-hoon balançou as redes. Pouco depois, aos 20, o zagueiro Kim Min-jae empatou, ao anotar gol contra. A reviravolta no placar veio aos 41 da etapa complementar, quando o atacante Paul Smyth fez o gol da vitória.

Os sul-coreanos, que estão em chave com Suécia, México e Alemanha, podendo cruzar com o Brasil, que está no grupo E, nas oitavas de final da Copa, voltarão a campo nesta terça-feira, para encarar a Polônia, na cidade de Chorzów.

A Irlanda do Norte, por sua vez, só voltará a disputar jogo maio, no dia 31, em visita ao Panamá. Três dias depois, será a vez de encarar a Costa Rica, segunda adversária da seleção brasileira, em San José.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo