Copa 2018

Messi fica fora do primeiro treino argentino visando duelo contra a Espanha

Kirill Kudryavtsev/AFP
O atacante Lionel Messi com a nova camisa da Argentina Imagem: Kirill Kudryavtsev/AFP

EFE

24/03/2018 16h50

O atacante Lionel Messi ficou fora, neste sábado (24), do primeiro treino de preparação da seleção argentina para o duelo com a Espanha, em amistoso que será disputado daqui três dias no estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

O craque do Barcelona não participou da atividade realizada justamente no centro de treinamento do Real Madrid. O motivo da ausência não foi divulgado por integrantes comissão técnica ou membros da federação do país sul-americano.

Ontem, devido dores musculares, Messi ficou fora da vitória da Argentina sobre a Itália por 2 a 0, em amistoso realizado na cidade de Manchester, na Inglaterra.

O camisa 10 da 'Albiceleste', segundo informações oficiais, ficou no hotel onde a seleção comandada por Jorge Sampaoli está concentrada, fazendo trabalho de reabilitação.

A Argentina desembarcou na Espanha sem o atacante Sergio Aguero, cortado ontem, e o meia Ángel di María, liberado nas últimas horas, ambos por causa de lesão. O jogador do Paris Saint-Germain se contundiu durante o duelo com a Itália.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo