Topo

Copa 2018

Lionel Messi treina e deve reforçar Argentina em amistoso com a Espanha

Lionel Messi em ação durante treino da seleção argentina em Madri - Gabriel Bouys/AFP
Lionel Messi em ação durante treino da seleção argentina em Madri Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/03/2018 08h00

Lionel Messi deve reforçar a Argentina no amistoso contra a Espanha. Depois de desfalcar a seleção sul-americana nessa sexta-feira (23), em confronto com a Itália, o camisa 10 do Barcelona treinou sem restrições neste domingo e deve ficar à disposição de Jorge Sampaoli.

Com dores musculares, Messi foi poupado do jogo contra a Itália. Nesse sábado, no primeiro treino para o jogo contra a Espanha, o astro não foi a campo e ficou na academia do hotel em que a seleção argentina está hospedada em Madri. No entanto, sua presença na atividade deste domingo indica que ele deve ir a campo no amistoso.

O último treino antes do jogo contra a Espanha será realizado nesta segunda-feira. Após o trabalho, Sampaoli deve decidir se usará Messi como titular, se deixará o astro no banco ou se voltará a preservar seu camisa 10.

Por outro lado, Leandro Paredes e Manuel Lanzini não treinaram e devem se juntar a Ángel di María e Sergio Aguero na lista de desfalques da Argentina para o amistoso.

Espanha e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), em partida marcada para o Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madri.

Copa 2018