Topo

Copa 2018


Gabriel Jesus valoriza amistoso contra Alemanha como preparação para Copa

Pedro Martins/MoWa Press
Gabriel Jesus domina a bola durante a partida entre Brasil e Rússia Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

Do UOL, em São Paulo

2018-03-26T16:30:36

26/03/2018 16h30

Pronto para encarar a seleção principal da Alemanha pela primeira vez na carreira, Gabriel Jesus valorizou o amistoso desta terça-feira (27) que a seleção brasileira terá pela frente. Já me Berlim se preparando para o confronto, o atacante do Manchester City destacou que a partida servirá para fazer ajustes na forma da equipe jogar, visando a Copa do Mundo.

"Jogo importante, grande. Vai ser importante para gente fazer um jogo desses. Jogar bem, continuar jogado bem para que possamos continuar a nossa meta, buscando sempre melhorar para chegar no Mundial preparado para qualquer jogo", analisou.

Titular desde que Tite assumiu o comando do Brasil, Gabriel Jesus só viu a seleção perder em uma ocasião, em um amistoso contra a Argentina. No entanto, apesar do grande domínio nas Eliminatórias Sul-americanas, a seleção teve dificuldades no único confronto com uma seleção de ponta europeia, a Inglaterra. A Alemanha será o teste mais complicado da equipe antes do Mundial.

Diante dos alemães, a seleção vestirá a tradicional camisa amarelinha, para alegria de Gabriel Jesus. "É uma honra estar vestindo essa camisa amarela, mais tradicional que a azul. As duas são lindas do mesmo jeito, então para mim sempre vai ser uma honra vesti-las", comentou.

O Brasil encara a Alemanha no Estádio Olímpico de Berlim, sede da final da Copa do Mundo de 2006, às 15h45 (de Brasília) desta terça.

Mais Copa 2018