Copa 2018

Após seis meses, Neuer volta a treinar e tenta retomar forma por Copa

Patrik Stollarz/AFP
Manuel Neuer atuou até setembro de 2017, quando se lesionou Imagem: Patrik Stollarz/AFP

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 12h27

Após seis meses, Manuel Neuer começa a se aproximar de seu retorno aos campos. O goleiro do Bayern de Munique e da seleção alemã voltou a pisar nos gramados do CT de seu clube nesta terça-feira (27), coincidentemente o seu aniversário de 32 anos.

Neuer se recupera de uma fratura no pé, semelhante à que Neymar sofreu. O caso do alemão, no entanto, foi mais delicado por ser uma contusão recorrente, a terceira que ele sofreu no local em um intervalo pequeno de tempo.

“Maravilhoso! A primeira vez fora”, publicou o jogador em seu Facebook, acompanhado de um vídeo dele saindo para o campo do CT.

Na atividade, Neuer realizou duas corridas de 10 minutos de duração, primeiros passos para o retorno completo aos treinos do clube alemão. O último jogo de Neuer pelo Bayern de Munique foi em 16 de setembro de 2017, uma goleada por 4 a 0 sobre o Mainz no Campeonato Alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo