Copa 2018

Messi desfalca Argentina em amistoso contra a Espanha

Lionel Messi acabou vetado de última hora pela Argentina

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/03/2018 15h53

Assim como no jogo contra a Itália, Lionel Messi está fora de novo compromisso pela seleção argentina, o último antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2018. Nesta terça-feira, o craque do Barcelona foi retirado da lista de relacionados para o jogo com a Espanha, em Madri - o jogo será às 16h30 (de Brasília).

Messi sofre com uma fadiga muscular. O camisa 10 treinou normalmente com a seleção, mas acabou poupado do jogo contra a Itália. A expectativa era de que o craque retornasse nesta terça, mas o jogador sequer fica no banco de reservas.

Para o amistoso desta terça, o técnico Jorge Sampaoli escalou a Argentina com: Romero, Bustos, Otamendi e Rojo; Tagliafico, Mascherano, Biglia, Banega, Meza e Lo Celso; Higuaín.

Os 11 escolhidos por Julen Lopetegui para iniciar o amistoso pela Espanha são: De Gea, Carvajal, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Thiago Alcântara, Koke, Asensio, Isco e Iniesta; Diego Costa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo