Copa 2018

Messi volta a sentir incômodo e deve desfalcar Argentina contra Espanha

AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
lionel Messi em treino da Argentina Imagem: AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 06h42

Ausente na vitória sobre a Itália na última sexta-feira, o meia-atacante Lionel Messi voltou a sentir um incômodo na perna direita e deve desfalcar novamente a Argentina no duelo contra a Espanha, nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), em Madri.

Os jornais “La Nación” e “Olé” informam que, embora tenha participado das atividades prévias ao amistoso, Messi voltou a sentir incômodo no adutor e na coxa direita e terá a sua escalação definida momentos antes de a Argentina entrar em campo. O jornal "Clarín" é mais enfático e diz que o jogador optou por não jogar. A Assosiação Argentina de Futebol (AFA) ainda não se pronunciou.

O problema não é visto com gravidade pela comissão médica argentina, mas a persistência no incômodo pode influenciar o técnico Jorge Sampaoli a preservá-lo. Como não há lesão diagnóstica, a presença depende apenas de Messi, que também está receoso.

Sampaoli gostaria de contar com o seu principal jogador pelo menos em um tempo para um duelo que considera importante para observação do time visando a Copa do Mundo de 2018. Assim, não é descartado que Messi comece no banco e seja utilizado ao decorrer do jogo.

A Argentina está no Grupo D do Mundial ao lado de Islândia, Croácia e Nigéria. Di María, contundido, também ficará de fora do último jogo argentino antes da convocação para a Copa da Rússia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo