Copa 2018

Neymar dá parabéns à seleção por vitória e brinca com G. Jesus: "Alô, mãe"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 19h42

Gabriel Jesus tirou um peso dos ombros da seleção brasileira. Fora de campo nos dois últimos confrontos contra a Alemanha, na derrota por 7 a 1 e na vitória por 1 a 0 desta terça-feira (27), Neymar deu parabéns aos colegas e, principalmente, ao atacante do Manchester City.

“Parabéns, rapaziada!”, escreveu o craque do Paris Saint-Germain em post no Instagram. Como a foto escolhida foi a da comemoração de Gabriel Jesus, Neymar aproveitou para brincar com o “alô, mãe” popularizado pelo amigo.

Mais cedo nesta terça-feira, Neymar havia gravado um vídeo enquanto assistia à partida pela TV Globo. As imagens mostraram seu pé direito sem a bota ortopédica que o jogador vem usando desde a cirurgia no quinto metatarso.

Bruna Marquezine também assistiu à partida pela TV Globo, emissora da qual é funcionária. Mas é importante destacar que os dois não estavam juntos, já que ela parecia estar em um camarim – a atriz é um dos principais nomes do elenco da novela "Deus Salve o Rei".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo