Copa 2018

Argentina tem que dar graças a Deus por ter Messi, diz D. Costa após 6 a 1

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 07h36

A ausência de Lionel Messi na goleada por 6 a 1 da Espanha sobre a Argentina na última terça-feira serviu de argumento para o atacante Diego Costa defender a importância do jogador para a seleção sul-americana.

De acordo com o jogador brasileiro naturalizado espanhol, as críticas a Messi deveriam ser substituídas por agradecimentos por contar com ele no time. O jogador do Barcelona não entrou em campo por estar com dores na perna direita.

"Vocês na Argentina criticam muito o Leo. Mas não notam que quando Messi não está no campo, é outra coisa. Um jogador como Messi não se critica: tem que agradecer a Deus porque ele está (no time)", disse.

Na avaliação de Diego Costa, Messi é importante mesmo quando não está em um dia inspirado. "Messi tem que ser bem tratado sempre: mesmo que ele jogue um mau jogo com a seleção, tê-lo em campo é sempre diferente", disse.

Diego Costa marcou um dos seis gols espanhóis no amistoso disputado no Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madri.  Isco (três vezes), Thiago Alcântara e Iago Aspas marcaram os outros gols da Espanha, enquanto Nicolás Otamendi fez o único da equipe sul-americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo