Copa 2018

Em boa fase, seleção peruana vence amistoso contra Islândia por 3 a 1

Eduardo Muñoz Alvarez/AFP
Peru celebra gol durante vitória sobre Islândia Imagem: Eduardo Muñoz Alvarez/AFP

Da EFE

28/03/2018 09h22

 Sem perder desde novembro, a seleção peruana segue se preparando para disputar sua primeira Copa do Mundo desde 1982, e na noite de terça-feira derrotou a Islândia, em amistoso disputado na Red Bull Arena, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pelo placar de 3 a 1.

Renato Tapia, Raúl Ruidíaz (ex-Coritiba) e Jefferson Farfán marcaram os gols dos sul-americanos. Jon Fjoluson fez o gol de honra dos islandeses.

O lateral esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo, foi utilizado durante os 90 minutos pelo técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca. Já o meia Christian Cueva, do São Paulo, foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo, por Paolo Hurtado.

O Peru está no Grupo C da Copa do Mundo, ao lado de Dinamarca, Austrália e França. A Islândia, que disputará seu primeiro Mundial, está no Grupo D junto com Argentina, Nigéria e Croácia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo