Copa 2018

"Faltam três Messis", escreve jornal argentino após goleada para a Espanha

Reprodução
Capa do Olé sobre a derrota sofrida pela Argentina Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 08h06

As capas dos principais jornais argentinos amanheceram desacreditados com a goleada por 6 a 1 que a Espanha aplicou na seleção da Argentina. O “Olé”, por exemplo, escreveu que faltaram três ‘Messis’ em campo.

Reprodução
Imagem: Reprodução
“Eles nos deram um baile. Eles nos golearam. O que devemos fazer daqui para até estreia do mundial? Alcançaremos com Messi? Conclusões de um golpe para história com brilhante Espanha”, acrescentou o “Olé” em sua capa.

As coisas começaram a dar errado para a equipe de Jorge Sampaoli antes mesmo de a bola rolar. Ainda sentindo dores na perna direita, Lionel Messi ficou fora também do amistoso desta terça-feira. Sem condições de atuar nos dois jogos, o atacante do Barcelona viu o jogo das tribunas do Wanda Metropolitano.

“Uma vitória que dói e deixa dúvidas quanto ao futuro da seleção”, estampou o jornal “Clarin”.

Reprodução
Imagem: Reprodução

O “La Nacion” também destacou negativamente a derrota: “Humilhados em Madri”.  Além disso, a publicação exaltou a proximidade do mundial.

Contra a Espanha, a Argentina igualou a marca de piores goleadas sofridas de sua história. O revés de 6 a 1 foi o mesmo do revés contra a Tchecoslováquia na Copa de 1958, e também igualou à derrota de 2009 para a Bolívia, nas Eliminatórias para a Copa de 2010.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo