Copa 2018

Roberto Carlos nega ter dito que Neymar não ganharia Bola de Ouro

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 16h22

Roberto Carlos usou seu Instagram para negar que havia dito que Neymar jamais será o melhor jogador do mundo enquanto Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estiverem em atividade. A declaração do brasileiro teria sido dada à revista “France Football”.

“Neymar é, sim, um dos melhores jogadores do Planeta e tem totais condições de se tornar o Melhor do Mundo, contra quem quer que seja. Depende só dele”, escreveu.

O ex-lateral-esquerdo também negou ter dito que o Brasil não era favorito na Copa do Mundo. Segundo ele, o que foi dito era que a seleção brasileira seria uma das postulantes ao título mundial.

Na mesma entrevista, Roberto Carlos afirmou que a lesão no pé de Neymar foi um “recado de Deus” para que o jogador siga uma vida menos agitada fora de campo.

Confira a declaração de Roberto Carlos:

Em referência a uma matéria publicada pela France Football, que repercutiu em diversos lugares do mundo, venho esclarecer que em nenhum momento disse o que sobre mim foi escrito, de que o Brasil não era favorito ao título da Copa do Mundo e de que o Neymar não seria Melhor do Mundo contra Cristiano Ronaldo e Messi.

O que de fato afirmei, é que a Seleção Brasileira chega forte para a competição na Rússia, e divide o favoritismo com outras seleções da Europa e América do Sul, como sempre aconteceu.

Além disso, sou brasileiro, torço pela minha Seleção e os que vestem essa camisa, e jamais terei algo a dizer que não sejam elogios a eles. Neymar é, sim, um dos melhores jogadores do Planeta e tem totais condições de se tornar o Melhor do Mundo, contra quem quer que seja. Depende só dele.

Vesti a camisa da Seleção por 17 anos e vivi os melhores momentos da minha vida com ela. Jamais acharia que a história que ajudamos a criar pudesse ser jogada para escanteio, como fizeram entender.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo