Topo

Copa 2018

Casal interrompe jantar para trocar figurinha com criança: "Tinha o Modric"

reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter

Ana Carolina Silva

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 04h00

Quando saíram na noite do dia 31 de março, Victória Lumertz e Gustavo Freitas planejavam um jantar romântico. Mas um motivo um tanto inusitado acabou mudando os planos: ao ver que um menino de 7 anos carregava figurinhas da Copa do Mundo, o casal resolveu parar o que estava fazendo para trocar os cromos repetidos com a criança.

“Achei que teria um jantar romântico hoje, mas o Gustavo fez amizade com uma criança de 7 anos e começou a trocar figurinhas da Copa. O restante do jantar, ele passou colando as figurinhas", escreveu Victória no Twitter.

O jantar demorou a começar. "Olha, a gente mal chegou e a criança já nos encontrou. Foi questão de minutos", divertiu-se Victória em contato com o UOL Esporte. "Acabou sendo muito engraçado e curtimos igual", completou.

A postagem já ultrapassou a marca dos 11 mil retweets e tem quase 50 mil curtidas, mas Victória tem um esclarecimento a fazer: os dois estão colecionando as figurinhas juntos. E ela não se incomodou com a mudança de planos na noite romântica.

"Não fiquei chateada. Afinal, o menino tinha o Modric", brincou. O jogador croata do Real Madrid não é uma figurinha rara ou particularmente difícil de se conseguir, mas quem tem o álbum sabe que alguns nomes inusitados acabam dando trabalho.

Muitas pessoas comentaram o tweet na intenção de procurar o casal para trocar figurinhas, mas acabaram se desanimando com a distância – Victória e Gustavo são gaúchos; ela vem da pequena cidade de Três Cachoeiras, ele de Osório.

Houve quem estranhasse o fato de que os dois levaram o álbum da Copa do Mundo para o jantar, mas essa atitude anda muito comum. Afinal, estamos falando de um fenômeno que só acontece a cada quatro anos.

O próprio Gustavo explicou. “Um amigo pediu pra eu levar pra gente trocar um pouco antes, levei pra mesa pra ver como ia ficar com as novas. Dei sorte de ter a criança pra trocar ainda mais”, escreveu o namorado de Victória.

A feliz coincidência parece ter inspirado outros colecionadores. “Carrego meu álbum pra todo canto, vai que eu sou pego de surpresa que nem esse cara”, escreveu um usuário do Twitter. Segundo a imagem abaixo, o álbum do casal está quase 70% completo, e Gustavo afirma que deixou a criança colar várias de suas figurinhas.

Copa 2018