Copa 2018

Lesão nas costas pode tirar alemão da Copa do Mundo, diz jornal

Patrik Stollarz/AFP
Emre Can conversa com Jöachim Low durante treino da Alemanha Imagem: Patrik Stollarz/AFP

Do UOL, em São Paulo

06/04/2018 08h11

De acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Mail", uma lesão nas costas pode tirar o alemão Emre Can da Copa do Mundo de 2018. O meio-campista corre o risco de não jogar mais pelo Liverpool na temporada.

A princípio, esperava-se que Can estaria disponível para o jogo de volta contra o Manchester City, pelas quartas de final da Liga dos Campeões – a partida está marcada para terça-feira (10). No entanto, a situação do meio-campista piorou, e ele deve ficar pelo menos mais dois meses afastado dos gramados.

A lesão ainda pode desvalorizar Can às vésperas de o jogador ficar sem contrato. Seu vínculo com o Liverpool expira ao fim da temporada, e a Juventus seria uma das interessadas em sua contratação.

O jogador já disputou vinte partidas pela seleção alemã e foi figura constante nas convocações de Joachim Löw nos últimos quatro anos. Se conseguir se recuperar a tempo, ainda tem chances de disputar a Copa do Mundo. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo