Copa 2018

Miranda diz que está em seu melhor momento para ir à Copa do Mundo

Pedro Martins / MoWA Press
Miranda comemora o gol marcado para o Brasil contra a Rússia Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 10h48

A 65 dias para o início da Copa do Mundo, o zagueiro Miranda está para lá de confiante. Um dos jogadores incontestáveis na seleção brasileira comandada pelo técnico Tite, o jogador disse que está em seu melhor momento para disputar a competição na Rússia.

“Acho que a Copa do Mundo está vindo no melhor momento para mim. Eu evoluí muito em termos de experiência e tática. Sinto que tive grande chance de ir para as duas últimas Copas, mas realmente acredito que estou muito mais preparado agora”, falou Miranda ao site oficial da Fifa.

Com apenas 22 gols sofridos no Campeonato Italiano, a defesa da Internazionale de Milão é a terceira melhor da competição. Fã de tática, Miranda disse que o sucesso na linha de trás do time italiano é uma boa organização.

“Sei que o que mais conta é um sistema bem organizado, com todos seguindo a mesma filosofia. Todo mundo tem o seu papel. Os treinadores sabem mostrar uma boa unidade defensiva”, disse.

Miranda está ansioso pela Copa do Mundo, mas prefere focar somente na Internazionale de Milão neste momento. O time disputa com a Roma uma vaga entre os quatro classificados para a Liga dos Campeões da Europa.

“Estou focado em me preparar bem, estar no meu melhor e fazer uma ótima campanha com a Internazionale. Meu maior objetivo, agora, é ajudar a equipe a levar meu time à Liga dos Campeões”, falou Miranda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo