Netflix negocia compra de conteúdo exclusivo da seleção brasileira na Copa
A Netflix é uma das empresas que negociam com a CBF a aquisição de conteúdo exclusivo da seleção brasileira na Copa da Rússia.
Por meio de sua televisão própria, a entidade abriu concorrência para vender seu próprio material para diferentes plataformas digitais. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo e confirmada pelo UOL Esporte.
A ideia da CBF é rentabilizar o conteúdo exclusivo que sua equipe irá produzir na Copa do Mundo deste ano. Além da Netflix, há conversas com outras plataformas como redes sociais e as chamadas OTT's (over the top), o que pode incluir outros serviços de áudio e vídeo a serem disponibilizados via internet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.