Copa 2018

Neymar muda até o símbolo do "Tois" por causa de patrocinador

Felipe Pereira/UOL
Neymar e executivos da TCL fazem o gesto do "Tois" Imagem: Felipe Pereira/UOL

Felipe Pereira

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 15h30

Um punho para cima e outro deitado formando um “T”. O famoso símbolo do “Tois” mudou de significado nesta terça-feira (17). Durante evento com seu novo patrocinador, Neymar repetiu o gesto para comemorar a parceria com a TCL, empresa chinesa de televisores.

Logo de início, os executivos da empresa brincaram que o famoso gesto agora seria utilizado para outra marca: a TCL.

O evento foi feito para anunciar Neymar como o rosto da TCL. A marca chinesa de aparelhos de televisão está entre as três maiores fabricantes do mundo e fechou contrato de patrocínio com o atacante do PSG.

Ainda se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito, Neymar chegou ao evento com muletas e uma proteção na perna. Assim que subiu ao palco, o atacante perguntou se não teria uma cadeira para ele sentar.

O questionamento de Neymar sobre um lugar para sentar arrancou risadas da plateia. Quando a poltrona chegou, o atacante comemorou. “Aí, sim, chegou”. Também estava presente no palco o atacante Rodrygo, promessa do Santos.

O pedido de Neymar “revolucionou” o evento da TCL. De repente, diversas poltronas foram colocadas no palco para acomodar o atacante do PSG e os executivos da empresa chinesa de televisores.

Felipe Pereira/UOL
Imagem: Felipe Pereira/UOL

A imagem de Neymar não será utilizada apenas em anúncios de televisores. A ideia da TCL é que o atacante do PSG seja usado em comerciais de máquina de lavar, geladeira, entre outros produtos.

Desde o ano passado, a marca é vista constantemente nas costas das camisetas dos árbitros dos principais torneios do país. A TCL chegou a fechar um contrato com o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, além de um acordo pontual na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo