Copa 2018

Ibra volta a atiçar fãs ao dizer que vai para a Copa do Mundo

Nuccio DiNuzzo/AP
Ibrahimovic marca de cabeça para o Los Angeles Galaxy Imagem: Nuccio DiNuzzo/AP

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 09h17

Zlatan Ibrahimovic atiçou os fãs mais uma vez ao falar sobre a possibilidade de ir à Copa do Mundo da Rússia. O sueco teria se aposentado da seleção em 2016, mas ultimamente vive insinuando que estará presente no Mundial que se inicia em junho deste ano.

No talk show norte-americano Jimmy Kimmel Live, Ibrahimovic falou sobre Copa do Mundo: “Estou indo para a Copa sim. Eu acabei de dizer que vou, se eu disser mais, as pessoas vão me enforcar, então tenho que tomar cuidado. Uma Copa sem mim, não seria Copa”, disse o sueco, atual jogador do Los Angeles Galaxy.

Na última terça-feira (17), Ibrahimovic assinou um contrato com a empresa Visa, justamente para a Copa do Mundo. Por esse motivo, o sueco com certeza irá à Rússia, mas se sabe se vai jogar ou não.

Maior artilheiro da história da seleção sueca (62 gols em 116 partidas), ele não participou da campanha nas Eliminatórias que culminou com a conquista da vaga no Mundial em repescagem contra a Itália, e teria agora que chegar a um acordo com o técnico Jan Andersson.

O treinador já havia afirmado que, primeiro, o atacante teria que mostrar a intenção de retornar, e depois iniciar uma conversa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo