Copa 2018

Messi deveria não jogar pelo Barça e focar na Copa, diz ex-atleta argentino

Para Ruggeri, Messi já deveria estar concentrado para a Copa do Mundo

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 09h03

A 56 dias para o início da Copa do Mundo, o ex-jogador argentino Óscar Ruggeri disse que neste momento Lionel Messi deveria parar de jogar pelo Barcelona e focar somente na seleção da Argentina para a competição que será realizada na Rússia.

“Você acha que o Barcelona perderá o Campeonato Espanhol se Messi não jogar mais? Messi pode ligar para o presidente do Barcelona e dizer: ‘esta é a minha Copa do Mundo, vou me dedicar à seleção’”, disse Ruggeri, que atuou em times como Real Madrid, River Plate e terminou a carreira no Lanús em 1997. Ele também defendeu as cores da Argentina entre os anos de 1985 e 1994.

“Antes, nós tínhamos 65 dias antes da Copa do Mundo para nos concentrarmos. A 65 dias da Copa já estávamos todos juntos”, argumentou Ruggeri.

O ex-jogador defende que Lionel Messi já deveria ter falado com o técnico Sampaoli para estar concentrado junto com sua seleção. “Deveria chamar o treinador e dizer que já quer se apresentar para a concentração para o Mundial”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo