Topo

Copa 2018

Promoção vai escolher slogan do ônibus do Brasil na Copa; veja finalistas

Menino com camisa de Neymar acena para ônibus da seleção brasileira durante chegada da equipe a hotel em Brasília - Pedro Ladeira/Folhapress
Menino com camisa de Neymar acena para ônibus da seleção brasileira durante chegada da equipe a hotel em Brasília Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 06h05

Patrocinadora da Copa do Mundo, a montadora sul-coreana Hyundai inicia nesta quinta-feira (26) a votação popular para escolher a frase que estampará o ônibus da seleção brasileira durante a competição na Rússia, com início em 14 de junho.

O Brasil foi o país com maior engajamento na primeira fase do concurso cultural entre os 32 participantes do Mundial, com 27,6 mil sugestões de slogans. As frases selecionadas para a final foram: “O Brasil inteiro joga nesse time!”, “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações” e “A Pátria de chuteiras”.

A votação ficará aberta até o dia 24 de maio. Os canais para a escolha da frase são os sites oficiais da Fifa e da Hyundai, além dos perfis da empresa automotiva no Facebook e no Instagram.

O autor da frase vencedora será contemplado com uma viagem com acompanhante à Rússia, onde assistirá a um dos jogos do Brasil na Copa, além de participar da comitiva que irá do hotel até o estádio do confronto. Na Copa de 2014, o slogan vencedor do concurso para o ônibus da seleção brasileira foi “Preparem-se! O hexa está chegando!”.

Na edição deste ano, o Brasil integrará o Grupo E, com Costa Rica, Suíça e Sérvia. A estreia será diante dos suíços, no dia 17 de junho, em Rostov.

Copa 2018