Topo

Copa 2018

Seleção islandesa de futebol divulga lista com 23 convocados para a Copa

Heimir Hallgrimsson, técnico que levou a Islândia à Copa de 2018 e vai treinar a seleção na competição - Mike Hewitt/Getty Images
Heimir Hallgrimsson, técnico que levou a Islândia à Copa de 2018 e vai treinar a seleção na competição Imagem: Mike Hewitt/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/05/2018 11h32

Nesta sexta-feira (11), a Islândia divulgou sua lista de convocados para a Copa do Mundo de 2018. Diferentemente do realizado por outras seleções, os europeus resolveram já comunicar a relação definitiva, com 23 nomes. Dúvida por conta de lesão no joelho, Gylfi Sigurdsson está entre os chamados.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Os goleiros convocados jogam na Dinamarca: Hannes Pór Halldórsson, do Randers, Federik Schram, do Roskilde, e Rúnar Alex Rúnarsson, do Nordsjaelland.

Para a defesa, foram convocados Ari Freyr Skúlason, do Lokeren (BEL), Hördur Björgvin Magnússon, do Bristol City (ING), Hólmar Örn Eyjólfsson, do Levski Sofia (BUL), Kári Árnason, do Abredeen (SCO), Birkir Már Saevarsson, do Valur (ISL), Sverrir Ingi Ingason, do Rostov (RUS), e Ragnar Sigurdsson, também do Rostov (RUS).

Os meio-campistas convocados são Samúel Fridjónsson, do Valerenga (NOR), Jóhann Berg Gudmundsson, do Burnley (ING), Arnór Ingvi Traustason, do Malmö (SUE), Aron Gunnarsson, do Cardiff (GAL), Ólafur Ingi Skúlason, do Kardemir Karabükspor (TUR), Gylfi Sigurdsson, do Everton (ING), Emil Hallfredsson, da Udinese (ITA), Birkir Bjarnason, do Aston Villa (ING), Rúrik Gíslason, do Saundhausen (ALE), e Albert Gudmundsson, do PSV (HOL).

Para o ataque, as opções são Björn Bergmann Sigurðarson, do Rostov (RUS), Alfred Finnbogason, do Augsburg (ALE), e Jón Dadi Bödvarsson, do Reading (ING).

Copa 2018