CBF não consegue cota de patrocínio de R$ 54 milhões para repor Chevrolet
A lista de jogadores já foi definida por Tite para a Copa do Mundo. A relação de patrocinadores, no entanto, ainda está aberta. Diante de um mercado considerado “difícil e travado”, a CBF ainda não conseguiu um parceiro para comprar a cota de R$ 54 milhões (15 milhões de dólares) – espaço principal nas costas do uniforme de treinos da seleção. Internamente, a confederação já admite que pode iniciar o período de preparação sem um substituto do espaço que era ocupado pela Chevrolet até maio de 2017.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, leia a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.