Copa 2018

Aguero volta a treinar separado na concentração da Argentina

Divulgação/AFA
Sergio Agüero volta a treinar na concentração da seleção argentina Imagem: Divulgação/AFA

16/05/2018 19h19

Buenos Aires, 16 mai (EFE).- O atacante Sérgio Agüero, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, voltou a treinar separadamente dos outros jogadores da seleção argentina nesta quarta-feira, no segundo dia de atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli no CT de Ezeiza, em Buenos Aires.

De acordo com informações da Associação do Futebol Argentino (AFA), o atacante do Manchester City continua fazendo um trabalho de reabilitação em dois turnos para ter uma evolução mais rápida no tratamento.

Já Javier Mascherano, Nicolás Tagliafico e Eduardo Salvio, além de Manuel Lanzini, ex-Fluminense, participaram do treinamento sob o comando de Sampaoli.

Os quatro jogadores, junto com Agüero, integram a pré-lista com 35 nomes anunciada por Sampaoli nesta semana. Na próxima segunda-feira, o técnico argentino divulgará a relação definitiva com os 23 que irão para o Mundial.

A Argentina fará um treino aberto ao público no dia 27, no estádio José Amalfitani, do Vélez Sarsfield. Dois dias depois, disputará um amistoso com o Haiti, em La Bombonera, e seguirá para a Espanha, onde fará a segunda parte da preparação em Barcelona. No dia 9 de junho, os argentinos farão o último amistoso antes da Copa do Mundo, contra Israel, em Tel-Aviv.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo