Copa 2018

Bruxo que acompanhou Argentina nas Eliminatórias não vai à Copa do Mundo

Divulgação
Bruxo Manuel alega ter dado uma mãozinha na classificação da Argentina ao Mundial Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 19h50

Jorge Sampaoli não poderá contar com o bruxo Manuel na Copa do Mundo na Rússia. O homem virou notícia na Argentina quando acompanhou a seleção em jogo decisivo das Eliminatórias, mas desta vez vai ficar em casa cuidando dos próprios compromissos.

“Não tenho condições de ir. Atendo pessoas todos os dias aqui, e eles precisam de mim”, disse o bruxo em entrevista à rádio argentina La990, referindo-se ao atendimento que faz para quem o procura.

Manuel ganhou fama nacional ao ir com a seleção argentina até Quito para a rodada final das Eliminatórias para a Copa do Mundo, em outubro — o time precisava vencer para classificar, e conseguiu um 3 a 1. Não à toa ele diz ter sido novamente “convocado”. “Dei uma mãozinha a alguns jogadores. Do Messi, curei as chuteiras e a camisa por pedido da comissão técnica”, diz.

O bruxo é frequentemente chamado pelo Independiente para jogos importantes. Ele veio ao Brasil em duas oportunidades recentes: na final de Copa Sul-Americana vencida pelo time argentino em 2017, e na derrota na Recopa deste ano contra o Grêmio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo