Topo

Copa 2018

Antes de se apresentar à seleção, Taison vai a Pelotas ver jogo da Série B

Taison se apresenta na Granja Comary nesta segunda - Reprodução/Premiere
Taison se apresenta na Granja Comary nesta segunda Imagem: Reprodução/Premiere

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 20h48

Convocado por Tite para representar a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, Taison irá se apresentar na Granja Comary nesta segunda-feira (21). Antes de dar início à preparação para o Mundial, o atacante mostra que não abandonou suas origens. Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, o jogador foi ao Estádio Bento Freitas acompanhar Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda no primeiro tempo da partida que aconteceu no último sábado (19), Taison foi flagrado nas arquibancadas ao lado de amigos no canal "Premiere". Ele vestia um agasalho com capuz por cima de um boné, além de uma jaqueta, para se proteger da baixa temperatura no local. Apesar da presença do ilustre torcedor, os visitantes acabaram vencendo por 2 a 1.

Taison ganhou uma vaga na lista de 23 jogadores de Tite por conta da versatilidade e rodagem na carreira, principalmente pela Europa, como o próprio treinador afirmou em entrevista coletiva.

"O que pesa para determinado jogador? Consistência de carreira, ele tem 80 jogos entre Champions e Europa Liga, isso acaba pesando mentalmente forte. Fora que é campeão da Libertadores com o Inter e Sul-Americana comigo. Ele pode jogar por dentro ou por fora, porque é a ideia também ter Coutinho de meio-campista central também. Essa versatilidade do Coutinho e do Taison", explicou Tite.

Copa 2018