Copa 2018

Gabriel Jesus vai ao Peri e tira foto com seu novo mural: "Muito orgulhoso"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 22h08

O bom filho à casa torna. E o Jardim Peri, bairro da zona norte de São Paulo, tem a cara de Gabriel Jesus. Neste domingo (20), o atacante do Manchester City visitou o grafitti gigante pintado há dois dias com seu rosto na região onde cresceu.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

“Muito orgulhoso de ver isso acontecendo ao voltar onde tudo começou, no Jardim Peri. Alô, mãe!”, escreveu o jogador, que agradeceu à comunidade e à Adidas no post do Instagram.

O mural foi uma ação global da marca, que é patrocinadora de Gabriel Jesus. O trabalhou durou 15 dias e foi feito pelo grupo de grafiteiros Art Box. O desenho conta com o atacante sorrindo e fazendo o tradicional gesto "alô, mãe", que ele usa para comemorar seus gols.

Apesar de ter sido feito pela Adidas, o mural não conta com nenhuma referência à marca alemã. A medida foi feita para não ferir a Lei Cidade Limpa, regulamentação que proíbe em São Paulo propagandas em outdoors e padroniza o tamanho de letreiros e outros tipos de anúncios.

Após ser campeão inglês pelo Manchester City, Gabriel Jesus está em São Paulo. Nesta sexta-feira, ele visitou o CT do Palmeiras, clube que o revelou para o futebol. A expectativa é que o atacante se apresente à seleção brasileira na segunda-feira (21).

REUTERS/Paulo Whitaker
Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo