Copa 2018

Mãe diz que Alisson ganhou concurso de mais bonito da escola aos 15 anos

Reprodução/TV Globo
Goleiro Alisson (à dir.) foi eleito o garoto mais bonito da Escola João Ribeiro em 2007 Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/05/2018 21h51

Alisson  Becker busca realizar, na Rússia, o sonho de qualquer jogador de futebol: ganhar a Copa do Mundo. Garantido como titular da seleção brasileira por Tite, o goleiro tem poucos títulos na carreira, mas fora de campo tem um título curioso: o mais bonito da escola em que estudava em 2007.

Alisson recebeu a honraria na Escola Estadual João Ribeiro, em Novo Hamburgo-RS, a cidade natal do goleiro. “Com seus 14, 15 anos, houve a escolha do garoto [mais bonito] da escola. Ele foi escolhido, fez um book, foi chamado para algumas fotos”, revela a mãe em entrevista à TV Globo. O pai se orgulha. “É um menino alto, de olhos verdes… É bonito”, diz.

Perfilado no Jornal Nacional nesta segunda-feira (21), Alisson não se mostrou muito à vontade ao falar de estética e preferiu apenas agradecer. “O que eu posso dizer? Ah, obrigado. Se está me chamando de bonito, obrigado”, resumiu o goleiro, que tem vários fãs-clube nas redes sociais.

O camisa 1 da seleção brasileira é esperado na Granja Comary na manhã desta terça-feira (22) para avaliações físicas e médicas. Os convocados de Tite começam a preparção para a Copa do Mundo em solo brasileiro e viajam à Inglaterra na segunda-feira (28). Os amistosos contra Croácia (3 de junho, em Liverpool) e Áustria (10, em Viena) precedem a estreia no Mundial contra a Suíça em 17 de junho, na cidade russa de Rostov-on-Don.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo